terça-feira, 5 de abril de 2011

O caso dos dez negrinhos - Agatha Christie


O livro ´´O caso dos dez negrinhos`` é muito bom,e é por isso que agora vou falar um pouquinho sobre ele!
Obs:mas não fiquem com medo de lê-lo pois o que irei contar agora é só uma história !
Tudo começa com 10 pessoas que receberam certas cartas com a identificação do remetente :U. N. Owen ou com a identificação de amigos ou conhecidos seus!
Na carta dizia que eles eram convidados para estar na Ilha do negro, alguns iriam para trabalhar e outros para apenas passar as suas férias .
Chegando lá Vera, Philips , Armstrong, Macarthur,Wargrave, Blore,Brent e mais um homem gostaram muito da casa, mas acharam estranho o fato de seus donos não estarem lá.As únicas pessoas que estavam na casa era um casal de empregados, os Rogers.Eles ficaram com a responsabilidade receber e tratar dos hóspedes muito bem.
Depois de já estarem acomodados em seus quartos todos os hóspedes perceberam uns versinhos de criança em cima da lareira de cada quarto, que diziam que dez negrinhos foram diminuidos a nenhum.
Algum tempo depois os hóspedes foram convidados para jantar e uma voz soou muita alta os crimes que cada um dos hóspedes tinham cometido no passaso de suas vidas.
e pós isso ocorreram muitas coisas.
Um homem morreu envenenado depois do jantar, a sra. rogers passou mal e no outro dia não acordou mais, Macarthur levou uma cassetada na cabeça e morreu, o sr. Rogers levou uma machadada na cabeça e morreu, Brent levou uma agulhada no pescoço e morreu,Wargrave levou um tiro na testa e morreu, Armstrong desapareceu, Blore morreu por sua cabeça ter sido amacetada por uma pedra de mármore, Philips morreu com um tiro no peito e Vera suicidou-se.
Para saber o mistério dessa história leia o livro.
Você não irá se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário